Vasos de parede para cultivar plantas em pequenos espaços

Vasos de parede para cultivar plantas em pequenos espaços



Não é novidade que as plantas trazem inúmeros benefícios, inclusive para nossa saúde. Tê-las em diferentes ambientes da casa, ajuda a deixar a decoração mais bonita e charmosa.

Com espaços cada vez menores, os vasos de parede são uma ótima opção para quem quer dar um up na decoração com auxílio das plantinhas. Pensando nisso, separamos alguns modelos de vasos que podem ser utilizados nos mais diversos cômodos. Confira:

Minimalista, esse vaso de parede com base em madeira é perfeito para quem deseja dar um toque de vida em qualquer ambiente.

Em formato triangular, esses vasos são discretos e se encaixam perfeitamente em uma decoração mais clean.

Confeccionado em madeira escura, esse vaso de parede é ideal para um ambiente mais rústico ou que mistura diferentes tipos de materiais.

Para compor uma decoração mais moderna, o modelo em cerâmica cinza hexagonal e fosco adiciona textura às paredes e confere um ar minimalista.

Esses vasos de porcelana branca são ótimos para ambientes mais descolados e contemporâneos. A corda dá um toque especial ao vaso que pode ser utilizado em varandas ou até mesmo na cozinha, como uma horta vertical.

Um verdadeiro charme esses pequenos vasinhos de parede que podem ser utilizados em diversos estilos de decoração.

Em ambientes mais elegantes e sofisticados, esse vaso de parede é uma boa pedida. Inspirados em origamis brancos, os vasinhos são perfeitos para montar um jardim suspenso com suculentas ou até mesmo orquídeas.

Além de ocuparem pouquíssimo espaço nas paredes, esses vasinhos flutuantes de madeira adicionam um toque natural e aconchegante.

Criativo e super moderno, esse suporte modular permite criar um jardim de qualquer tamanho e dá um toque geométrico à parede – forte tendência na decoração.

 


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar