Top 6 – O Melhor de 2013



Ano novo, vida nova. Mas antes, que tal fazermos uma retrospectiva do que rolou de mais bacana em nosso blog Decoração de Paredes em 2013? Basta clicar no título da postagem. Vem com a gente!

1) FVM – Rolo texturizado cria efeito de papel de parede

O Faça Você Mesmo de maior sucesso em nosso blog foi sobre o rolo texturizado, um artifício super bacana para decorar paredes que não deve nada ao papel de parede.

Rolo texturizado

2) 6 ideias para decorar com Mapa Mundi

O tema foi um dos mais pesquisados em nosso blog. Não é pra menos. O Mapa Mundi cria um efeito super interessante na decoração. É como ter o mundo em suas mãos, ou melhor, nas paredes e até no piso.

Decoração de paredes com Mapa Mundi

3) Paredes com painéis de madeira

A madeira é um material versátil e charmoso que fica lindo não só no piso ou mobiliário. Em forma de painel, a madeira decora e traz sensação de aconchego aos ambientes.

Painel de madeira

4) Charme e simplicidade em 10 quartos brancos

O quarto deve ser um ambiente calmo, e a cor branca é uma grande aliada para a conquista desta tranquilidade. Sem perder o charme.

Quarto branco

5) Invasão da Cor: Salas de TV e estar coloridas

É possível arriscar e apostar em um ambiente colorido sem perder a mão? É possível e recomendado! Um exemplo é esta sala com decoração veneziana, paredes amarelas e detalhes onde o roxo é o destaque.

Sala amarela

E o post queridinho do Facebook:

6) Invasão da Cor: cozinhas coloridas

Assim como na sala, a cor também é bem-vinda na cozinha. O resultado é um ambiente vivo, alegre e charmoso ao mesmo tempo.

Cozinha colorida

Que venha 2014!

Créditos: 1) Pinterest.com | by Etsy.com 2) Tumblr. by Jetpac 3) Houzz.com | by Risinger Homes | Foto by Casey Dunn Photography 4) by Woonblog 5) Houzz.com | by Capitol Lighting 6) by Houzz.com | by Camilla Molders | Foto by Jacqui Melville


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar