Saiba como a escolha da cor pode transformar um escritório



Cores, padrões e até mesmo a quantidade de luz que entra em um ambiente pode influenciar nosso humor e criatividade. E quando se trata do escritório, devemos ser cautelosos na hora de escolher a cor das paredes, já que ela pode afetar nossa energia e produtividade.

Em espaços maiores, dê preferência aos tons de azul que promovem sentimentos de confiança e comunicação, além de manter a pressão arterial sob controle – o que é importantíssimo quando se trata de uma equipe numerosa, por exemplo.

No caso de escritórios que lidam com grande fluxo de ideias, opte pelo verde. Essa cor costuma harmonizar e equilibrar o ambiente, aumentando a criatividade.

Já quando o horário de trabalho é noturno, invista no vermelho que é capaz de “espantar” o sono, ampliando a atividade das ondas cerebrais.

Para espaços que necessitam de mais energia das pessoas, o laranja é o mais indicado já que gera grande entusiasmo. O amarelo, por sua vez, é ideal quando o escritório tem um ritmo de trabalho acelerado, pois é estimulante e energizante.

Com a cor certa, qualquer escritório pode se tornar um ambiente mais produtivo e aconchegante. As oito horas diárias de trabalho não serão mais entediantes!


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar

sikis izle