Pura versatilidade: veja 8 quartos com paredes cinza



Queridinhas na hora de decorar qualquer ambiente, as cores neutras são a melhor opção para quem prefere uma decoração mais leve ou clean. Nas paredes do quarto, por exemplo, esses tons facilitam a combinação com o mobiliário, roupas de cama e objetos de decoração.

Versátil, o cinza é uma das cores preferidas para o quarto pois permite composições com cores mais vibrantes (vermelho, amarelo, rosa, etc.) ou mais neutras (branco, bege, marfim e outras).

Pensando nisso, selecionamos algumas inspirações de quartos com paredes cinzas que são verdadeiras amostras de elegância, estilo e bom gosto. Confira:

Cinza com amarelo é uma combinação infalível que deixa o quarto mais alegre e ao mesmo tempo sofisticado. Destaque para o papel de parede que confere ainda mais estilo ao ambiente.

Apesar de muitos considerarem o cinza uma cor séria, ela pode ser utilizada perfeitamente no quarto das crianças. Toques pontuais de azul tiffany deixam o espaço mais alegre e descontraído.

Por falar em tiffany, esse tom de azul combina muito bem com o coral. Veja como o cinza equilibra essas duas cores e dá um toque moderno a esse quarto.

No quarto do bebê, as paredes cinzas possibilitam combinações com diferentes tonalidades e estampas sem sobrecarregar o ambiente.

Para quem prefere uma decoração mais sóbria, a dica é apostar em combinações entre diferentes cores neutras, como o bege, por exemplo.

O rosé é outra tonalidade que compõe super bem com o cinza. Repare como os objetos decorativos no cobre trazem mais elegância ao quarto.

Cinza, bege, amarelo e azul são as cores escolhidas para esse quarto que tem uma atmosfera jovem e contemporânea.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar

sikis izle