Paredes texturizadas dão um up em qualquer ambiente



Entre milhões de cores disponíveis no mercado, é comum ficar em dúvida na hora de pintar as paredes de casa. Forte tendência na decoração de interiores, as paredes texturizadas podem se mostrar uma excelente alternativa na hora renovar os mais diferentes ambientes.

As texturas dão outro estilo à decoração, sem ter que mudar drasticamente o espaço ou a arquitetura. Um bom exemplo disso são os painéis texturizados, vendidos em folhas que podem ser fixadas à parede e pintados ou deixados em branco.

Para quem prefere outros materiais, há várias técnicas de pintura que dão efeito de mármore, madeira, camurça, metal e cimento queimado à parede. É uma boa opção para destacar uma parte específica do ambiente ou criar uma atmosfera mais clean, moderna ou rústica, por exemplo.

Também é possível adicionar um ponto focal em espaços monocromáticos através da textura. Aposte em tecidos, painéis de parede ou os dois para dar mais personalidade à decoração sem quebrar o sistema unificado de cores.

Você ainda pode abusar de fotos, quadros e outros objetos para destacar uma parede e mudar o design do ambiente. O fato é que independente do estilo de decoração, sempre existe uma textura que se encaixa na decoração da casa.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar

sikis izle