Paredes grafitadas dão mais personalidade à casa



Ele saiu das ruas e agora domina as paredes de casa – sim, estou falando do grafite! Além de imprimir criatividade, paredes com grafite dão mais personalidade e exclusividade ao ambiente.

Essa é uma tendência que pode e deve ser aplicada na decoração da casa, principalmente se os moradores curtem um estilo mais moderno e urbano. Para incrementar a parede, há uma infinidade de grafites que podem ser multicoloridos, cheios de expressão ou bem abstratos.

Os artistas podem fornecer o trabalho sobre tela, o que facilita a mobilidade, ou grafitar a parede inteira. Nesse último caso, a grande vantagem se comparada ao papel de parede, por exemplo, é o que o grafite tem ótima durabilidade, pois os desenhos não rasgam e não necessitam de retoque.

Ao contrário do que se imagina, a parede de grafite não se restringe apenas às áreas de convivência da casa, como a sala. De acordo com o conceito que se deseja provocar, o grafite pode estar presente também nas paredes da cozinha, quarto, corredores, banheiros, lavabos ou áreas externas.

Para ter uma parede de grafite em casa sem deixar o ambiente pesado ou com excesso de informação, a dica é aplicar a técnica em apenas uma parede ou investir em um grafite com tons neutros. Outra opção é criar uma atmosfera mais clean, compondo a decoração com móveis brancos e de linhas retas.

 


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar

sikis izle