Paredes geométricas: ambiente mais moderno e descolado



Se você está querendo dar um up no visual da casa e não sabe por onde começar, acompanhe o post de hoje! Tendência tanto na moda quanto no design, as estampas geométricas estão com tudo e “invadiram” também as paredes.

É uma forma fácil, econômica e lúdica de transformar as paredes e dar um ar mais moderno e descolado à decoração. Não é necessário ter muita habilidade em pintura, você precisa apenas de tinta, fita crepe ou adesiva, rolos e pincéis.

Escolha o efeito geométrico que mais te agrada, a cor que mais combina com o restante da decoração e mãos à obra! As paredes geométricas ficam ótimas na sala, no quarto, na cozinha ou até mesmo no banheiro.

Mas, fique atento à harmonia visual: procure aplicar esse efeito em apenas uma das paredes ou num cantinho que pretende dar destaque. Outra forma interessante de deixar o ambiente mais divertido é usando os formatos geométricos no teto, por exemplo.

Como faz?

A ideia é bem simples: faça moldes no formato que preferir ou demarque a área a ser pintada com fita; pinte a parede com auxílio de um rolinho, pincel ou trincha; aguarde o tempo de secagem; retire a fita e se surpreenda com o resultado. Vale lembrar que para um acabamento perfeito, o ideal é usar a tinta sem diluir!


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar

sikis izle