Lindas inspirações para parede de tijolos aparentes



Charmosa, a parede de tijolinhos combina com quase todo tipo de decoração. E você não precisa descascar a parede para deixá-los à mostra, pois já existem adesivos e papeis de parede que causam esse mesmo efeito.

Perfeito para dar aquele ar rústico e descolado a qualquer ambiente, esse é um recurso muito versátil que pode ser utilizado em diversos cômodos. Veja algumas ideias de como usar as paredes de tijolos aparentes:

Na sala

Moderna e ao mesmo tempo aconchegante, essa sala ficou ainda mais bonita com os tijolinhos à vista. Pintados ou ao natural, os tijolinhos podem ganhar ainda mais charme com quadros ou murais.

Na cozinha

Engana-se quem pensa que a cozinha só pode ter paredes azulejadas. A parede de tijolinhos contrastando com o inox deu um ar mais contemporâneo à cozinha.

No quarto

Veja como esse quarto ficou charmoso com a parede de tijolos pintada em branco, sem interferir no estilo monocromático da decoração.

No escritório ou home office

Esse é um exemplo de como o papel de parede é fiel à aparência dos tijolinhos. Uma nova cara para esse home Office que tem uma pegada mais clean.

Onde você quiser

Ao final do corredor…

 

No hall de entrada…

… E, por que não, no banheiro?

Da fachada ao lavabo, o fato é que uma parede de tijolos aparentes agrega um “q” a mais na decoração da casa!

 

 


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar