Ideias criativas e econômicas para decoração de paredes



Tempos de crise: quando sobra vontade de decorar, mas falta dinheiro. Saiba que, com determinação e uma pitada de criatividade, é perfeitamente possível dar um novo visual ao ambiente gastando pouco.

Confira abaixo algumas ideias sensacionais e econômicas para a decoração de paredes:

  • Barbante ou linha colorida

Um punhado de pregos na parede e alguns metros de linha colorida dão um visual incrível. Solte a criatividade e faça desenhos, escreva frases ou simplesmente vá ligando todos os pregos de forma aleatória.

  • Papel e fita dupla face

Simples e genial. Use papel laminado, recorte no formato que preferir e cole na parede com fita dupla face.

  • Lápis colorido

Já imaginou um painel de parede feito com lápis de cor? Você pode dar um ar descontraído ao ambiente, fazendo blocos de cor ou um degradê – fica super bacana!

  • Madeira

Que tal usar pequenas tábuas de madeira para compor uma cabeceira ou um painel para a TV? Essa ideia é perfeita para quem curte um estilo mais rústico.

  • Fita adesiva ou vinil

Pretas ou coloridas, as fitas adesivas permitem inúmeras possibilidades de decoração. Você pode traçar linhas e formar padrões, recortar círculos para uma parede de poá, zig-zag  para formar Chevron ou imitar a silhueta de uma cidade para uma cabeceira estilosa.

  • Luzes

 

Aproveite o pisca-pisca do Natal para incrementar a decoração. Você pode fixar os pregos de modo que forme ondas, palavras, cascatas ou o tradicional varal.

 


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar