Decorando as paredes com fita isolante



Às vezes, um pouco de criatividade é suficiente para mudar completamente a cara de qualquer ambiente, deixando-o mais moderno e descolado. Um bom exemplo disso, é decorar as paredes com fita isolante – aquela usada em instalações elétricas.

Sei que pode parecer estranho, mas essa fita simples e super baratinha pode realmente dar um up naquela parede sem graça. Você só vai precisar de fita isolante, régua, tesoura e boas doses de capricho para ter uma parede cheia de personalidade!

Além do custo-benefício, outra grande vantagem de decorar com fita é que ela não danifica a parede e você pode retirar quando quiser. Confira a seguir algumas ideias bem bacanas de paredes decoradas com fita isolante:

Colada em formato de cruz, a fita isolante deixou a parede do quarto com uma cara mais moderna e descolada.

Outra maneira de decorar a parede do quarto é colando a fita isolante em forma de triângulo que confere mais jovialidade ao ambiente.

Com uma fita isolante mais grossa é possível cortar quadradinhos e formar um lindo coração. Fofo, né?!

Ainda na onda dos quadradinhos (ou losangos, como preferir) você pode dar destaque a um objeto, criando uma composição bem legal.

Recortando a fita isolante em formato de coração, dá pra deixar a parede com um toque romântico e mais divertido. Por ser uma tarefa fácil e lúdica, os pequenos podem ajudar!

Para os adeptos de um estilo mais urbano, a silhueta da cidade na cabeceira da cama é uma excelente opção. Destaque para as luzinhas que dão um toque especial à decoração.

Olha só que criativo! Você pode formar lindas molduras em fotos ou gravuras e formar uma galeria de parede para lá de estilosa!

Veja só que interessante esses desenhos geométricos que misturam triângulos e retângulos. A criatividade definitivamente é o limite!


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar

sikis izle