Confira as novas tendências em papel de parede 3D



O 3D está na moda novamente e desta vez, na parede! É realmente difícil imaginar como algo tão plano quanto o papel de parede possa ter três dimensões. Mas, muitos designers inovadores estão produzindo papel de parede texturizados que transmitem essa ideia.

Liderando o caminho, aparece o designer sueco Kicki Edgren Nyborg que lançou uma linha de papel de parede 2D com funcionalidade 3D. São escondidas luzes dobradas atrás do papel geometricamente padronizado, criando um interior sem costura e contemporâneo.

Outro designer sueco Hanna Nyman faz papel de parede 3D, com um foco menos prático, mas não menos interativo. As seções de seus papéis de parede podem ser descascadas para que os usuários possam criar suas próprias versões de arte escultural.

A Mio Cultura também fabrica painéis 3D modulares que podem ser anexados à parede para compor formas e estilos diferentes. Além disso, a Graham & Brown também tem uma nova coleção chamada “Shape and Form”.

É importante lembrar que os papéis de parede 3D não são muito indicados para ambientes em que circulam animais ou crianças, já que se trata de um papel e pode ser facilmente rasgado. Mas é uma boa tendência para quem curte novidades e deseja adicionar uma pitada mais moderna ao design da casa ou escritório.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar

sikis izle