5 ideias fáceis para decorar a parede atrás do sofá



Aposto que essa dúvida é mais comum do que parece: o que fazer com a parede que fica atrás do sofá? Pois bem, o post de hoje é especialmente dedicado a esse cantinho que acaba ficando esquecido na hora de decorar.

Para dar aquele up na decoração da sala, nada melhor do que aproveitar a parede atrás do sofá para renovar o ambiente. Isso pode incluir um ou vários quadros, uma foto bacana emoldurada ou até mesmo um espelho.

Se ainda assim você continua sem ideias, veja cinco sugestões que preparamos para a decoração da parede atrás do sofá:

  • Parede de tijolos aparentes – Há algum tempo, falamos aqui sobre como os tijolinhos podem acrescentar mais estilo à decoração de qualquer ambiente, e com a sala não é diferente!

  • Tinta – Rápida e prática, essa solução pode ser uma ótima maneira de dar destaque à parede, pintando-a com uma cor vibrante.

  • Nichos ou prateleiras – Além de trazer mais funcionalidade à sala, os nichos ou prateleiras funcionam muito bem para colocar fotos, plantinhas ou objetos decorativos

  • Papel de parede – Um jeito superinteressante de dar um charme a mais a esse cantinho, é apostar nos papeis de parede com texturas ou estampas diferentes.

  • Galeria – Que tal uma galeria de quadros, objetos ou fotografias? É uma excelente opção para incrementar a decoração da parede.


Gostou desse artigo, vote:

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem votos)
Loading...

Você poderá comentar, ou fazer um trackback no seu site.

Comentar